quarta-feira, 10 de março de 2010

Em Silvânia, políticas públicas dominam debate

A população de Silvânia que participou da audiência do Movimento Cresce Goiás (MCG) demonstrou bastante preocupação com o desenvolvimento das políticas públicas em três áreas: educação, juventude e mulher. Coordenada pelo prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, e pelo vice-governador Ademir Menezes, a audiência foi elogiada pelo público, que viu ali uma oportunidade rara de levar às autoridades suas demandas.

A audiência aconteceu no dia 8 de março, coincidentemente no Dia da Mulher. E o tema foi alvo dos debates, quando as autoridades presentes foram cobradas por mais projetos que tragam às mulheres direitos que hoje elas ou não desfrutam ou o fazem parcialmente.

Vanderlan Cardoso comentou que nas administrações do PR as mulheres são valorizadas e tem demonstrado muito competência dentro da esfera pública. “Elas estão cada vez mais presentes dentro das administrações públicas e são reconhecidas pelo belo trabalho que estão fazendo”, disse.

O prefeito citou o caso da secretária de Saúde de sua cidade, Gercilene Ferreira. “Ela assumiu a pasta e ajudou a Prefeitura a fazer um excelente trabalho na Saúde. Os projetos desenvolvidos na secretaria são reconhecidos nacionalmente. Ela sempre esteve muito empenhada”, disse. “E ela briga, luta, discute, às vezes até comigo”, brincou no final.

A prefeita da cidade, Gilda Naves (PSDB), também compareceu ao evento e elogiou a iniciativa do PR ao promover a caravana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário