sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Deputado Sandro Mabel ajuda a elaborar projeto para reestruturar hospital

Durante a audiência pública do Movimento Cresce Goiás (MCG) em Pirenópolis, a 120 km de Goiânia, os participantes reclamaram muito de problemas na área de saúde na região. Um vereador reclamou que há muito tempo não nasce um “pirenopolino”. “As nossas crianças nascem em Anápolis.” Outros participantes do debate deram outros exemplos das dificuldades enfrentadas principalmente por quem precisa de um médico especialista. “É muito difícil um médico querer vir trabalhar no interior”, lamenta o prefeito Nivaldo Melo (PP).
 
O deputado federal e presidente do PR regional, Sandro Mabel, que coordena o MCG, explicou que é possível encontrar soluções simples para este problema. E ao falar especificamente da área de Saúde em Pirenópolis, Mabel prometeu que vai intermediar a elaboração de um projeto do governo estadual em parceria com o curso de Medicina da UniEvangélica, em Anápolis, para a reestruturação do Hospital Regional de Pirenópolis. Com o projeto em mãos, ele pretende ir até o Ministério da Saúde buscar recursos para viabilizá-lo.

 
“Temos visto nas cidades onde estivemos que existe uma grande demanda por médicos. É uma situação bastante complicada para se resolver no interior, mas não é impossível. O governo federal tem recursos. Precisamos pensar nos projetos”, explicou Mabel.

2 comentários:

  1. NOS DIAS DE HOJE É DE GRANDE IMPORTÂNCIA ALGUÉM QUE LUTE PELOS DIREITOS DAQUELES QUE SÃO REALMENTE NECESSITADOS PARABÉNS DEPUTADO SANDRO QUE DEUS TE ABENÇOE FAZENDO MULTIPLICAR A SUA SEMENTE.SILVANA

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, há necessidade de mais hospitais porque do jeito que os políticos tratam das coisas referentes aos idosos o futuro deles são os hospitais mais cedo. Na sua manifestação na câmara no dia 25/04, vossa excelência disse que sua mãe ganhava um salário mínimo na aposentadoria. Mas, lembre-se que não são todos os aposentados que possuem um filho com salário de deputado. Pelo que vossas excelências votam, em pouco tempo a maioria dos aposentados estarão ganhando um salário mínimo, em ter filho deputado para ajudar. Não queremos doações, bolsas, ajuda ou qualquer noutro tipo de esmola. Queremos nossos direitos decorrentes do que nos descontavam. Igualdade ao aumento do salário mínimo, pois o resto é engodo, enrolação,etc. Somos muitos, temos a amigos,família, internet e mjuito tempo para lutarmos contra ossos inimigos. Se o governo vetar e só derrubar o veto ou estão com medo de perderem as benéces do governo. Quem não quer nosso aumwento igual ao dado ao salário mínimo é contra nós e não adianta enrolação com 7 ou 7,5%, Existem muitos grupos de 3ª idade para darem m respostga em outubro. Nos templos, não faremos política, mas clamaremos em voz alta pela juastiça divina. Nossa luta já começou e trazemos na frnte o nosso único Senhor e temos certeza que Ele aplcará a jastiça divina.Lmbre aos seus colegas que outubro está próximo, mas com tempo suficiente para lutarmos. Os sindicatos sempre forammmanipulados por partidos. Não somos contra nenhum partido, pois temos amigos e defensores em todos.Em Goias tem bastante idosos e acho que eles não aceitarão migalhas e sim seus direitos. Obrigado e até outubro

    ResponderExcluir