sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Movimento Cresce Goiás é prestigiado por lideranças de outros partidos


Lideranças de diversos partidos estiveram presentes na abertura do Movimento Cresce Goiás (MCG), idealizado e executado pelo Partido da República (PR), hoje de manhã, em Senador Canedo (GO), a 33 km de Goiânia. O secretário estadual de Segurança Pública, Ernesto Roller (PP), o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz (PP), e os prefeitos de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), de Nerópolis, Gil Tavares (PTB) e de Abadia de Goiás, Valdeci Mendonça (PMDB), elogiaram a iniciativa do PR em ouvir a população de todo o Estado para montar um plano de governo.

“O partido vai crescer ainda mais se buscar o que a população quer em vez de ficar atacando, fazendo denúncias para desestabilizar uma administração. Eu tenho viajado pelo Estado como presidente da AGM e fico encantado com os belos projetos das gestões do PR”, disse o presidente da AGM.

Para Ernesto Roller, o PR “sinaliza para uma direção de amadurecimento e responsabilidade com o Estado”. Bastante enfático, o secretário levantou a voz para dizer que o Partido da República tem ajudado na construção de um Goiás melhor e foi aplaudido pelas mais de 300 pessoas presentes ao evento realizado no auditório do Cicopal, empresa de alimentos em Senador Canedo.

Na abertura do evento, Sandro Mabel ressaltou que a proposta do MCG é trazer uma nova perspectiva de governo, baseada nas gestões do PR em prefeituras goianas e nas atividades parlamentares dos deputados federais e estaduais.

O Movimento Cresce Goiás pretende percorrer 50 cidades até o início de março. “Nós temos de ter planos que venham da população, porque é isso que vai melhorar o Estado”, disse Sandro Mabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário