sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Em Bela Vista, população pede soluções simples
Soluções simples que são fáceis de executar. Essa foi a observação feita pelo deputado federal Sandro Mabel, coordenador do Movimento Cresce Goiás (MCG) em Bela Vista de Goiás, hoje à tarde, após as lideranças do Partido da República (PR) ouvirem as sugestões da população local.
Na segunda etapa da frente de debates promovida pelo PR, as autoridades presentes ouviram muitas reclamações de falta de asfalto ligando bairros ou mesmo cidades e a vontade dos moradores para que empresas sejam levadas para Bela Vista. E não podemos esquecer da educação. "São soluções que às vezes são mais fáceis de serem colocadas em prática do que pensamos”, comentou o deputado.
Quem estava presente no evento pode ouvir o vice-governador Ademir Menezes falar sobre o tempo em que esteve à frente da Prefeitura de Aparecida de Goiânia e o prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, sobre o que mudou em sua cidade com medidas simples para atender a população.
“Quando começamos em Aparecida, ninguém queria ir para lá. Ia para qualquer cidade na região, mas para Aparecida não. Era uma cidade dormitório. A nossa arrecadação girava em torno de R$ 1,8 milhões. Deixamos ela com R$ 25 milhões. O que nós fizemos foi plantar as sementes”, disse.
A próxima etapa do MCG é na segunda-feira, em Mozarlândia e São Miguel do Araguaia. Ao todo, as lideranças do PR vão percorrer 51 cidades até o início de março para ouvir da população suas principais reinvindicações. A intenção é montar um plano de governo com base em ações práticas criadas a partir de audiências com os goianos das regiões mais distintas do Estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário