sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Acreúna, Edéia e Paraúna recebem MCG na próxima semana

O Movimento Cresce Goiás volta com gás renovado após as festividades do carnaval. Na próxima quinta-feira, dia 18 de fevereiro, o MCG estará em Acreúna, Edéia e Paraúna para discutir com os moradores da região idéias e soluções para as demandas dos municípios.

A primeira cidade a receber a frente de debates será Acreúna. O evento terá início às 9h na Associação dos Produtores Rurais. De lá, o MCG segue para Edéia (14h) e, às 19h, chega em Paraúna, que reunirá lideranças e moradores na Câmara Municipal.

Desde o seu lançamento – realizado no último dia 4 – o MCG já visitou sete municípios goianos: Senador Canedo, Bela Vista, Mozarlândia, São Miguel do Araguaia, Jaraguá, Petrolina e Nerópolis. No total, a frente de debates visitará 51 cidades até o dia 13 de março, quando se encerra esta primeira etapa de encontros com a sociedade.

Acompanhe as notícias do MCG pelo twitter (www.twitter.com/crescegoias) e veja fotos e vídeos das reuniões com lideranças e populares nos canais do Flickr (www.flickr.com/crescegoias) e You Tube (www.youtube.com/sandromabelpr).

3 comentários:

  1. POLÍCIA PENAL PEC 308/04 JÁ! OBRIGADO DEPUTADO PELO APOIO, MUITO OBRIGADO MESMO!!

    ResponderExcluir
  2. CADÊ A PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS ENCONTROS COM OS RESPECTIVOS LOCAIS E ENDEREÇOS - SE CONTINUAR ASSIM O POVO NÃO PARTICIPA, SÓ VÊ FOTOS E FILMINHO.

    ResponderExcluir
  3. A Programação está publicada no Blog e em todas as redes sociais do Movimento. Ver: http://crescegoias.blogspot.com/2010_01_01_archive.html

    ResponderExcluir