quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MCG em Jaraguá conta com expressiva participação popular

O Movimento Cresce Goiás esteve na cidade de Jaraguá hoje pela manhã e movimentou a Câmara Municipal da cidade com a rodada de debates que tem o objetivo de construir ações e gestões para o crescimento de Goiás.

Logo cedo, a população atendeu ao apelo que o deputado federal Sandro Mabel, presidente do diretório regional do PR, fez na rádio Cidade AM, convocando os moradores a participarem do MCG. "Precisamos ouvir o que as pessoas têm para dizer para fazer um bom plano de governo. O futuro do jeito que pensamos, estamos construindo aqui, com a participação das pessoas", afirmou Mabel.

A reunião do MCG em Jaraguá reuniu centenas de moradores da região. A vontade de participar foi tanta que a população interrompeu várias vezes os palestrantes para comentar e perguntar sobre temas de interesse para a cidade. Três assuntos nortearam as discussões: emprego, agricultura e ferrovia norte-sul.

"Estamos mudando o entroncamento ferroviário brasileiro, que hoje está em Minas Gerais, para Goiás. Isso vai mudar o eixo de desenvolvimento não só do Estado, mas de todo o país", afirmou o deputado Sandro Mabel.

Durante a reunião, o prefeito do PR em Jesúpolis, Silvan José Furtado da Silveira, falou da transformação que promoveu em sua cidade, principalmente na área da habitação, comprovando que, quando se administra bem, o dinheiro dá.

As fotos do MCG em Jaraguá já estão na web. Para conferir, acesse a página do Movimento no Flickr: www.flickr.com/crescegoias. Em breve, vídeos também estarão disponíveis no You Tube.

Agora à tarde, o MCG está em Petrolina e, às 19h, é a vez de Nerópolis se mobilizar com a frente de debates. É possível participar e enviar sugestões também pela Internet, por meio da Comunidade Movimento Cresce Goiás no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98142808).

Nenhum comentário:

Postar um comentário