segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mozarlândia recebe o Movimento Cresce Goiás

O auditório da Câmara Municipal de Mozarlândia ficou lotado para a realização dos debates do MCG. O público, formado principalmente de jovens, participou ativamente da construção de propostas para o crescimento de Goiás, levando as demandas da região para a pauta do debate.

A principal cobrança foi a geração de empregos. No entanto, também estiveram na pauta a necessidade por mais infraestrutura, como escolas e postos de saúde de qualidade.

O prefeito Luiz Carlos da Silva, o Dr. Luizinho (PMDB), esteve presente no evento e elogiou a iniciativa do PR, dizendo que o Movimento Cresce Goiás vai ajudar no desenvolvimento da região do Vale do Araguaia.

O presidente do PR em Goiás, o deputado federal Sandro Mabel, o vice-governador Ademir Menezes e o prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, mostraram exemplos de gestões do PR no Estado que deram certo. As iniciativas foram elogiadas pela população presente no evento.

Também estiveram presentes no debate em Mozarlândia, autoridades e populares de Faina e Araguapaz - que aproveitaram a oportunidade para reclamar da precariedade na área de saúde em suas cidades.

Algumas fotos do evento já estão na web. Acesse a nossa galeria no Flickr e confira: www.flickr.com/crescegoias. Fique por dentro das últimas notícias do MCG pelo Twitter: www.twitter.com/crescegoias.

2 comentários:

  1. Porque não comentou que esteve presente também o vereador pelo PR em Mozarlândia, Ildebrando Potenciano?

    ResponderExcluir
  2. Foi contratado um jornalista para acompanhar o Movimento Cresce Goiás em todas as suas etapas, no sentido de fornecer as informações necessárias para a atualização das redes sociais do MCG. No entanto, ele não conhece todas as lideranças. Na medida do possível, estamos orientando o profissional nesta questão. Pedimos sua compreensão com a falha.

    ResponderExcluir